quinta-feira, 21 de junho de 2018

Vida de estudante

Só quem estuda e trabalha sabe o quão desgastante é, no meu caso estágio. Sou estudante de enfermagem indo para o oitavo semestres, quase no fim da jornada, só Deus sabe o quanto eu penei pra chegar até aqui e todas as minhas dificuldades, mas agora o maior problema é conciliar o estágio extra curricular com a faculdade. Estou estagiando no centro geriátrico de um grande hospital de salvador, apesar de dar o meu melhor volta e meia aparece algo pra me deixar pra baixo por um erro pequeno, entre tantos acertos somente o erro é notado, com uma carga horaria de 6h por dia, um plantão cheio de altos e baixos, e tantas informações cuspida em cima acho é normal ficar apreensiva,  as vezes tento abraçar tudo ao mesmo, ajudar no que precisa   mas  agora respirando fundo acho melhor fazer o menor com qualidade, minha dica é esse, erros primários acontecem principalmente como tantas  atribuições a uma unica pessoa. Errar é humano, o que resta agora é superar.
Minha rotina é tão maluda duas vezes na semana vou sou voluntaria em um distrito sanitário, saio correndo direto pro hospital e após um plantão exaustivo vou pra aula, as vezes me sinto tão esmagada, com medo de não conseguir dar conta de tudo, espero que um dia toda essa ansiedade de futuro vá embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário